Risque e rabisque brinde: uma companhia divertida para o dia a dia

risque e rabisque redoma

Há tempos que você busca inovar na promoção da sua marca pensando num brinde corporativo que fuja dos convencionais? 

Temos uma dica muito boa pra você e seus colaboradores: o  risque e rabisque brinde. Ele é uma excelente opção para instigar a criatividade, seja de um colaborador ou de um cliente, fornecedor, seus familiares e amigos. 

Para agradar todos os gostos, o risque e rabisque brinde Redoma tem uma variedade de estilos, cores, acabamentos e materiais. 

Para as empresas, vale a pena investir em brindes e produtos personalizados, sabendo que eles serão usados a seu favor. Porque trata-se de materiais que levam consigo a personalidade da sua empresa, os valores que ela quer transmitir aos seus clientes e colaboradores. O que ela deseja construir ao longo da vida e contribuir para o mundo.

Por que usar Risque e rabisque personalizado?

Está cada vez mais provado que os itens de papelaria não estão saindo de moda, mesmo com os avanços tecnológicos. Pelo contrário, as pessoas estão optando por escrever e registrar suas ideias, a fim de anotar tudo o que pensam para colocar em prática.

Você achou que as pessoas não usavam mais este tipo de material? Como um risque-rabisque? Usam sim, e muito! E o principal motivo é muito claro: porque as grandes ideias fogem de nosso pensamento muito rápido. A velocidade do pensamento e a falta de conclusão de cada pensamento são características da modernidade. 

Organizando a bagunça das ideias

Assim como você, as pessoas vivem na correria e precisam sempre de um lugar para anotar, de um papel à mão. E quanto maior, melhor, numa casa ou escritório. E de um jeito apropriado, para não ficar aquele aspecto de bagunçado. Tem gente que não tem mesmo tempo para dar uma pausa e organizar seus pensamentos numa agenda ou caderno personalizado. E vai no risque e rabisque mesmo.

Com o risque e rabisque tudo fica mais fácil, bastante prático, porque além de criativo e inovador, ele é fácil de carregar e proporciona guardar ideias que podem ser aproveitadas futuramente. 

Outro fator bem interessante é que todo mundo nos dias de hoje busca organização, desde as ideias, até sua estação de trabalho. Mesmo com a Internet, ainda há papeis demais com as novas formas de trabalho, como o home office, por exemplo. O risque rabisque pode auxiliar no desempenho diário.

Usamos diversos produtos como porta-canetas, porta-clips, gaveteiros e até mesmo o risque e rabisque para anotar aquelas informações ou recados que surgem de última hora. 

Então aí fica uma pergunta: que tal surpreender e dar um brinde personalizado assim para os seus clientes e colaboradores no fim do ano? 

Quais são as vantagens para a empresa que personaliza o risque e rabisque?

  • Personalização: é possível personalizar o risque e rabisque com a identidade da empresa, como cor, logomarca, imagens e outras ideias.
  • Utilidade: muitas vezes os brindes que as empresas dão aos seus clientes ou funcionários são caros e não são úteis no dia a dia. Ao contrário do risque e rabisque, que é acessível e carrega muita funcionalidade, sendo ideal para planejamentos, treinamentos e reuniões nas empresas e também para a bancada do escritório.
  • Aproximação: identificação com público de interesse. Esse é um assunto delicado e importante. Toda empresa quer gerar valor e conquistar um público por meio dos seus produtos ou serviços e um brinde personalizado com a marca da empresa pode aproximar pessoas e promover parcerias importantes.
  • Associação positiva da marca: ao escolher um risque e rabisque produzidos com materiais ecológicos, por exemplo, a empresa automaticamente assume um papel sustentável, favorecendo a sua imagem corporativa.

A gráfica Redoma é especialista na produção de Materiais personalizados para empresas de diversos segmentos, porque além de utilizar materiais de primeira qualidade, acredita que uma boa personalização pode impactar na imagem da marca. 

Com grande variedade de modelos, papéis e acabamentos, você pode montar seu risque e rabisque, sua agenda, caderno, caderneta, inclusive calendário personalizado, da forma que melhor representa a sua empresa. 

Conheça mais a nossa linha de produtos personalizados e deixe-os com a cara e  a personalidade da sua empresa. Seu público vai adorar! Clique aqui para saber mais.

Deixe um comentário