Redoma oferece diversas opções de cadernos personalizados

Os cadernos personalizados da marca Redoma são excelentes opções para que sua equipe se sinta motivada e mais incentivada a realizar um bom trabalho e botar a cabeça para funcionar durante as reuniões do escritório e treinamentos.

Toda empresa deseja que seus colaboradores consigam enxergar os valores da corporação e eles podem ser impressos nos cadernos personalizados e agendas personalizadas entregues anualmente. Isso vale não só para os funcionários, mas também para clientes, parceiros, fornecedores e públicos em geral. 

Quem não quer uma marca forte e um mimo ou brinde personalizado? Os cadernos personalizados ou cadernetas personalizadas Redoma podem ser usados como presentes, até porque são lindos e reforçados.

Mesmo com os avanços tecnológicos, os cadernos não deixam de ser utilizados, cada vez mais numa versão diferente. É notório que quando anotamos as informações ou ideias, sejam elas em treinamento ou reuniões, tudo fica mais fácil para consultar depois. Na hora de rever e tomar decisões. 

Os cadernos personalizados da sua empresa podem auxiliar muito seus colaboradores a se lembrarem das ideias trocadas em reunião e até ter algumas novas na hora da execução de um projeto. Com um caderno personalizado tudo fica mais inspirador, inclusive o trabalho em equipe.

Por esse motivo, não há nada melhor do que ter em mãos os cadernos personalizados da Redoma. É importante frisar que se a empresa oferece aos funcionários um material personalizado, as chances de uso para anotações importantes são enormes. 

Além disso, os cadernos personalizados, que levam o nome da empresa, do cargo ou setor que o colaborador faz parte, ajudam a proporcionar a sensação de haver uma preocupação e um relacionamento mais próximo entre as duas partes. 

O que a empresa ganha com os cadernos personalizados?

A empresa ganha muito com os cadernos e cadernetas personalizadas.

Os colaboradores não costumam usar os cadernos, cadernetas e agendas somente em reuniões e treinamentos da empresa, mas os utilizam em projetos pessoais e nas aulas na faculdade e cursos, reforçando a propaganda da empresa. 

Os cadernos personalizados para empresas, quando usados em projetos pessoais, não só faz uma divulgação da marca corporativa, como também mostra a proximidade que a equipe tem com a empresa. O orgulho por fazer parte de algo.

O fator mais benéfico para a empresa é mesmo o fortalecimento da marca, dos seus valores e a conquista de uma boa experiência e relação mais forte e duradoura nos relacionamentos.

Por que os cadernos personalizados fazem tanto sucesso?

É simples de explicar. Os modelos de cadernos personalizados são diversos, especialmente os da Redoma. 

Alguns ganham uma segmentação especial somente nas folhas, outros nas capas e essa personalização está se tornando cada vez mais querida pelos funcionários das empresas, em geral.

Não é segredo que as pessoas gostam e apreciam itens que transmitem personalidade e características individuais. Seja pela tipografia diferente na capa, pelas suas cores ou por suas formas, o importante é que tenha a cara da empresa e mostre exclusividade. Aí está explicado o motivo de tanto sucesso.

Pensando nisso, as empresas estão cada vez mais presenteando os seus funcionários e colaboradores com cadernos e produtos personalizados. 

Claro que os clientes também acabam sendo agraciados, porque são especiais e fundamentais o ano todo. Então, se você é da área de marketing, compras, vendas, diretoria ou RH, pense nisso e proponha cadernetas, agendas e cadernos personalizados como brindes e mimos em eventos ou em datas comemorativas.

Os cadernos personalizados podem ser usados para fidelizar novos clientes que chegam à sua empresa.

Pense assim: os cadernos estão presentes em muitos momentos de nossas vidas e nos acompanham em diversas situações e lugares. Se eles forem personalizados então, passam a ser a maneira ideal de unir utilidade e praticidade. Ele vai ser usado e ainda reforçar uma marca e seus valores.

Aposte nessa tendência e garanta aos seus colaboradores – e quem sabe suas famílias – uma forma de satisfação e reconhecimento. Vai valer muito a pena no momento de desenvolver ideias e você irá se lembrar disso. 

Quer presentear seus colaboradores com cadernos personalizados? Conte com a gente. A Redoma tem muitos tipos. Confira alguns, clicando aqui!

Deixe um comentário