Por que sua empresa deve presentear seus clientes e parceiros?

Quem não adora receber um presente ou uma lembrança de pessoas próximas a nós? Da mesma forma funciona quando há um bom relacionamento entre empresas e seus clientes, parceiros e colaboradores. Receber um brinde não apenas é uma forma de agradar quem recebe, mas também de fortalecer a união entre vocês, sem contar na valorização da marca.

Como o Dia do Cliente está chegando, nós decidimos lembrar você de algumas razões para presentear o seu cliente com um belo brinde personalizado Redoma. Pense em encomendar algo com a gente e comemorar esta parceria já, não apenas quando chegarem as festas de fim de ano. Se é algo que estamos aprendendo muito após as mudanças em 2020 na forma de trabalhar e de viver é valorizar as pessoas hoje, investir na empresa e nas relações hoje. 

Confira só alguns motivos para você presentear seus clientes agora:

  • Fidelização do seu cliente:

Por mais que a parceria que você estabeleceu com o seu cliente possa durar anos, é muito importante reforçá-la hoje e sempre. Ninguém sabe o dia de amanhã e é preciso investir nas relações, sejam elas pessoais ou comerciais. Um brinde personalizado, feito exclusivamente para o seu cliente, pode fazer com que ele se sinta lembrado e tão importante para você, que irá reforçar ainda mais a parceria e união dos dois lados. De quebra, você talvez leve um pouco da sua motivação neste momento tão crucial e fundamental para o futuro. 

  • Sensação de pertencimento:

Quando recebemos um brinde exclusivo, nós costumamos levá-lo para todo lugar que vamos, principalmente se ele for útil, como uma agenda, caderno, bloco de notas e outros produtos de uso diário. Quando você presenteia seu cliente com algo assim, faz com que ele sinta que você quer, realmente, que ele faça parte da sua história, gerando uma sensação de pertencimento.

Você já deve ter recebido um brinde, mesmo que simples, que te cativou e fez com que você se sentisse lembrado e especial, não é mesmo? Assim também será com o seu cliente. Ele vai saber que você se dedicou para pensar, escolher, pedir e enviar aquele mimo especial. Aproveite e invista na relação com seus colaboradores, afinal, ele é muito importante para você e sua empresa.

  • Fortalecimento da sua marca:

Com toda a certeza o seu cliente possui outros fornecedores além da sua empresa e no dia a dia, a relação se mantém apenas nos serviços prestados. Com a entrega do seu brinde, você estará sempre à vista e na lembrança do seu cliente. Neste momento, ele pode enxergar e valorizar ainda mais os serviços prestados e os momentos em que você o ajudou. Ele, provavelmente, recordará os valores da sua empresa, a dedicação, lealdade e atenção com ele e sua equipe, o que reforçará a imagem positiva que ele tem em relação à sua empresa. Atitudes assim podem ser refletidas para sempre.

  • Participação no dia a dia do cliente:

Independente do ramo do seu cliente, bons brindes são aqueles que agregam ao dia a dia dele, como agendas, planners ou um bloco com bom acabamento. Estes são produtos sempre tão necessários para qualquer cargo e profissão. Dessa forma, sempre que o seu cliente optar por utilizar o mimo recebido, ele terá nas mãos e na memória a sua empresa presente.

Viu como presentear um cliente pode ser muito bom para sua empresa e suas relações de parceria? 

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