Personalize e transforme agendas, cadernetas e calendários em ótimos presentes de fim de ano.

Você já pensou em personalizar agendas, cadernetas, calendários ou um kit de mesa de escritório com a identidade visual da sua empresa para presentear amigos e clientes? Sabia que pode fazer com que essa personalização seja mesmo individual e inclua até a foto da pessoa a ser presenteada? Isso mesmo! Produtos de escritórios personalizados são ótimos presentes de fim de ano, porque além de úteis e funcionais, podem ter a cara de cada pessoa. Isso pode significar muito pra quem ganha, pela beleza e customização do presente, além de ser um bônus para a sua marca, que será lembrada o ano inteiro por aquele público escolhido à dedo por você e pela sua equipe.

O produto pode ser diferente para cada funcionário, fornecedor e amigo. Aproveitando a época de Natal e Ano Novo, é possível incluir uma faixa com uma mensagem relacionada aos valores da empresa, objetivos para o próximo ano ou agradecimento do presidente. Afinal, mesmo fazendo parte de um mesmo time, é importante que cada pessoa seja valorizada, por meio de um presente único.

É possível colocar a marca corporativa e segmentar com personalizações internas e externas para cada público; clientes, fornecedores, parceiros especiais ou amigos. Quem sabe até mesmo aproveitar para sugerir um estilo que se adeque ao ritmo de trabalho que espera de seus funcionários no ano que se iniciará, inserindo calendários diferenciados e funcionalidades específicas para cada equipe, como tabelas, acessórios ou marcadores e mensagens motivacionais.

Dá para personalizar agendas, cadernos, cadernetas, calendários, tanto na capa, quanto na parte de dentro (miolo), com modelos em brochuras, aspirais e gabaritos diversos para cada tipo de uso, controle e anotação.

A Redoma faz personalização de notepads, notebooks, endomarketing, com acabamentos, acessórios e gravações propostas para cada cliente e segmento. Com a ascensão do endomarketing em busca de uma maior participação e engajamento dos colaboradores, vale a pena usar agendas, planners e outros materiais diferenciados como parte dessas ações.

A REDOMA PERSONALIZA OS SEGUINTES PRODUTOS:

  • Agenda: com dados variáveis, podendo ser personalizada individualmente, até com a foto e nome do colaborador ou parceiro;
  • Kit especial: composto por caderno, caneta e calendário, por exemplo, podendo incluir uma faixa personalizada com mensagem de Natal, motivacional ou do presidente da empresa;
  • Planner de mesa: ajuda a se planejar dia a dia, então, tem tudo a ver deixá-lo com a cara da empresa;
  • Caderneta: Transmite modernidade e são tão úteis quanto as agendas, com a facilidade de não haver datas fixas;
  • Bloco de notas: sempre precisamos de um à mão, em toda e qualquer hora;
  • Calendários: é a base do planejamento e bastante útil o ano inteiro, especialmente os de mesa.

Veja alguns exemplos: https://www.redoma.com.br/produtos/personalizados

Deixe um comentário