Incentive o home office na sua empresa enviando brindes corporativos para uso diário

Com os trabalhos em home office é normal os funcionários ficarem distantes e, às vezes, até desmotivados com suas tarefas diárias. Por isso, brindes personalizados podem ajudar a incentivar a equipe, principalmente com brindes que podem ser utilizados durante a rotina de trabalho, como os produtos: Cadernos, Planners e Blocos de Anotações.

Confira 3 vantagens do brinde corporativo para sua equipe enquanto estamos vivendo no home office ou trabalho híbrido:

1- Gera relacionamento com a empresa

Com o trabalho de casa, muitas vezes a equipe pode se sentir distante da empresa e do restante da equipe. Por isso, os brindes físicos são ótimos para lembrar seus colaboradores que não estão sozinhos. Neles é possível imprimir os valores da sua empresa, frases motivacionais e até um calendário personalizado, pensando no tipo de rotina de vocês.

2- Incentiva o time

Os brindes corporativos são ótimos mimos para seus colaboradores, principalmente depois de temporadas que exigem mais desempenho de toda a equipe. Com os brindes corporativos personalizados, as pessoas se sentem valorizadas, podendo gerar incentivo e até mais produtividade. O momento é de pequenas demonstrações mesmo.


3- Gera confiabilidade na marca

Brindes físicos geram um laço de confiança com as equipes de trabalho. Os colaboradores sentem confiança numa empresa que também confia e se importa com os serviços prestados. E seu envolvimento. Isso tudo ajuda na comunicação interna e ainda gera confiabilidade e credibilidade na marca. Porque o boca a boca positivo começa internamente.


Brindes corporativos, como Cadernos, Planners e Blocos de Anotações ainda têm a vantagem de serem úteis no dia a dia, garantindo muita funcionalidade e ajudando sua equipe a ficar focada na jornada de trabalho.

Para ter brindes personalizados com qualidade e variedade, conte com a Redoma. Entre em contato e faça um orçamento. 

Veja agora mesmo os nossos produtos: https://www.redoma.com.br/informacoes ou faça seu orçamento: https://www.redoma.com.br/faca-seu-orcamento