Comece agora mesmo a preparar seus pedidos para os brindes corporativos

2020 já está chegando ao fim, mas os planejamentos para o próximo ano só estão começando! 

Como muitas empresas tiveram que mexer um pouco na estrutura e dinâmica do pessoal durante esse tempo de pandemia, 2021 já vai começar com várias mudanças, em diversos setores. 

Normalmente, os primeiros meses de cada ano são dedicados à reintegração das equipes após o período de férias coletivas, atualização das normas da empresa e treinamentos dos novos colaboradores.

Mas, o novo ano que já está para chegar, que é 2021, promete intensificar ainda mais esses eventos rotineiros anualmente, já que muitos trabalhadores retornarão aos seus locais de trabalho após meses de rotina em homeoffice.

Esteja preparado para os eventos corporativos de 2021

Se sua empresa já possui um calendário anual de eventos, sejam eles pequenos treinamentos com os colaboradores ou participação em grandes feiras ou convenções, é importante que você esteja preparado para esses acontecimentos. 

Você e sua equipe estão preparados? Vamos explicar como: 

Se no começo do próximo semestre do ano de 2021, a sua empresa for retornar às atividades presenciais e, para isso, precisar transmitir novas condutas e normas sociais ao quadro de funcionários:

1- Separe um kit para que eles possam fazer as anotações necessárias para a retomada da rotina no antigo local de trabalho.

Nós, inclusive, falamos aqui que pode ser uma boa ideia recepcionar seus funcionários com um kit de boas vindas em seu retorno. 

2– Seja criativo! Quando um time está reunido pelo mesmo propósito, a criatividade não deve ter limites. Não deixe que as adversidades do momento, tanto externas quanto internas, atrapalhem a comunicação dentro da sua empresa. 

3- Fique atento para manter suas ações dentro da cultura, princípios e valores da sua empresa e a forma de comunicar isso. Trata-se de algo crucial em todas as ocasiões, especialmente neste ano, em que todos nós experimentamos uma nova forma de viver, compartilhar, se relacionar e consumir. Só assim estes valores realmente serão sustentáveis ao longo desta e das próximas jornadas.

Para reuniões com seus clientes, é importante também ter sempre à disposição algum material que represente o seu negócio e a sua marca. 

Com toda a certeza, cada cliente seu possui outros fornecedores de serviços. Com a entrega do seu presente gráfico exclusivo, você estará sempre à vista e na lembrança desta empresa. 

Neste momento, aquela equipe pode enxergar e valorizar ainda mais os serviços prestados por você neste conturbado ano de 2020 e os momentos em que fizeram bons negócios, por meio de um bom relacionamento. 

Este cliente, fornecedor ou parceiro, provavelmente, recordará os valores da sua empresa, a dedicação, lealdade e atenção com ele e sua equipe. Isso reforça a imagem positiva que ele tem em relação à sua organização. Atitudes assim podem ser refletidas para sempre.

Mesmo que o ano de 2020 tenha obrigado inúmeros eventos a serem desmarcados, a boa previsão é de que, ainda no primeiro semestre de 2021, as agendas já voltem a lotar, com convenções, feiras, encontros e outros eventos, mesmo que organizados de forma diferente. 

Dentro deste contexto, é importante que você já se antecipe nos pedidos de materiais que representarão a sua empresa, como blocos de anotações, calendários, planners ou agendas.

Não pense que ainda está muito cedo para se preocupar com os acontecimentos e planejamento do ano de 2021, pois se tem uma coisa que 2020 nos mostrou é que o tempo passa bem mais rápido do que estávamos acostumados.

Então dê uma olhada nos produtos exclusivos da Redoma, nas novas linhas da coleção Corporativo 2020/21 e já faça o seu pedido.

Aproveite para ver nosso Catálogo Corporativo: https://www.redoma.com.br/catalogos/catalogo-corporativo/ e solicite um orçamento: https://www.redoma.com.br/faca-seu-orcamento